O Colegio

História

O CEMA foi fundado em 1964, no bairro Marechal Hermes, no Rio de Janeiro, e continua até hoje sendo um sucesso em aprovação em Concursos Militares, Vestibulares e Escolas Técnicas.
O Professor Marco Aurélio Cyríaco se empenhou de tal forma, acreditando no potencial dos alunos, dos professores e administração e se doou ao CEMA. Não podia ser diferente, o CEMA hoje é referência entre os melhores Colégios do Rio de Janeiro, tendo ótimo índice de aprovação nos Concursos às Escolas Técnicas, Militares e Faculdades.
Hoje o Colégio CEMA, tem como seu maoir patrimônio, a vitória de todos os alunos que já passaram por aqui, que concluiram seus estudos e conseguiram seus objetivos, e continuaremos nos empenhando ao máximo para continuarmos a oferecer aos nossos alunos o conhecimento necessário para seguir em frente e ser um cidadão responsável e vencedor.


Missão

Missão: 
Educar jovens conscientes, críticos, dinâmicos, íntegros, autênticos, solidários e responsáveis.
Princípios Básicos:
A escola é o lugar para ser feliz, aprendendo a aprender, a fazer, a viver e conviver e, sobretudo, aprendendo a ser.
Nossa Meta:
Preparar o aluno tanto para obter êxito no vestibular e em concursos públicos, como para enfrentar e vencer desafios na sua vida acadêmica e pessoal.

 

©Copyright 2011 Colégio Cema | TNB